NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, e aproveitamos o feriadão prolongado para colocar em prática. A partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 9 de abril de 2013

EPO-PE- SENAI - OPORTUNIDADES EM TODO O ESTADO

Empresa oferece oportunidades de trabalho em todo o Estado

Local: Pernambuco-PE

O SENAI Pernambuco busca novos talentos para seu quadro de colaboradores e abre 12 vagas de trabalho na capital e interior do Estado. Os profissionais atuarão como agente de Mercado, analista de Gestão Integração, analista de Informação e Documentação, analista de Planejamento, Pesquisa e Estatística, analista de Educação Profissional, analista de Administração e docentes. A maior parte das vagas é para contratação imediata.

Para os cargos de agente, analistas e docente assistente é necessário ter curso superior completo em várias áreas do conhecimento (conforme Edital), sendo que para algumas oportunidades é preciso ter também especialização. Para as vagas de docência de Educação Básica é preciso ter formação técnica nas áreas de Automação Industrial e eletrônica, e, para área de Soldagem, ter Ensino Médio completo com conhecimentos teóricos e práticos em processos de soldagem.

A empresa está selecionando também vaga para assistente Administrativo, exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitados. Os interessados devem ter Ensino Médio completo, experiência mínima de 06 meses em rotinas administrativas e noções de informática (Word e Excel). Esta oportunidade é para cadastro de reserva, no SENAI Cabo. Todas as outras vagas são extensivas para portadores de deficiência, conforme decreto nº 3.298/99 e 5.296/04.

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Os interessados devem deixar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 16h30, indicando a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. 

Edital de seleção
Edital para PCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário